Diretora do SBA prestigia lançamento de livro de Andréa Pachá

Diretora do SBA prestigia lançamento de livro de Andréa Pachá

A diretora do SBA Residencial, Vivian Manasse, prestigiou no último dia 3 de abril o lançamento do livro “A vida não é justa”, da autora Andréa Pachá. Vivian foi acompanhada do gerente Comercial, Sidney Amorim e do gerente de Hospitalidade, Alexandre Souza, em noite de autógrafos.

“A vida não é justa”, foi originalmente publicado em 2012, que, relançado agora pela Intrínseca, conta com nova capa e novo projeto gráfico, além de apresentação da autora contextualizando a obra.

Em 2016, a série Segredos de Justiça, inspirada na obra, estreou no Fantástico, estrelada por Glória Pires, e em 2018 a autora publicou, também pela Intrínseca, “Velhos são os outros”, livro que trata de questões relacionadas ao envelhecimento.

O Livro

Algumas vezes curiosas e divertidas, outras delicadas e comoventes, as crônicas de “A vida não é justa” tratam de temas com os quais a juíza Andréa Pachá lidou nos quase vinte anos à frente de uma Vara da Família. Com rara habilidade para transformar em ficção experiências áridas da realidade dos tribunais, a autora narra casos de separação, guarda dos filhos, partilhas de bens, paternidade, histórias de amor, reencontros e desencontros que fazem parte da vida de todos nós.

A Autora

Andréa Pachá é juíza. Foi conselheira do Conselho Nacional de Justiça, responsável pela criação do Cadastro Nacional de Adoção e pela implantação das varas de Violência Doméstica em todo o país. Antes da magistratura integrou um grupo de dramaturgia e foi produtora de teatro. É colunista do jornal O Globo e comentarista da rádio CBN. Além de A vida não é justa, originalmente publicado em 2012 e que deu origem à série Segredos de Justiça, do Fantástico, é autora de Velhos são os Outros (2018).

By |2019-05-08T15:18:09+00:00março 28th, 2019|Artigos|